Vereadora visita local onde estão os veículos para leilão

por Assessoria de Comunicação publicado 09/01/2019 13h45, última modificação 09/01/2019 14h39
“É dever acompanhar as ações que envolvem bens do Município”

Nesta terça-feira, às 15h30 a vereadora Ana Paula Destro visitou o local onde estão os veículos da Prefeitura que vão ser leiloados no dia 10 de janeiro, no Poliesportivo Público Nolasco. O objetivo da vereadora foi fazer uma vistoria e tomar conhecimento de quais veículos e materiais estão no pátio e suas condições. Durante a visita o funcionário Sérgio Cardoso acompanhou mostrando todo o acervo. A vereadora disse que é importante cumprir seu papel de fiscalização dos bens municipais: “Estamos durante o recesso da Câmara e não tem as reuniões, mas o trabalho não pára e como a Prefeitura e SAAE estão realizando este leilão agora, vim olhar”, disse a vereadora que também foi voluntária para integrar a comissão, formada para atuar durante o recesso em caso de necessidade. Confira nas fotos.

Carros leilão 1 Carros leilão 2

Carros leilão 3 Carros leilão 4