Conheça a sede da Câmara

por Interlegis — última modificação 21/09/2020 18h09
Horário de funcionamento, como se comunicar e os meios de informação.

Prédio Câmara 2019Horário de funcionamento e contatos

A Câmara de Manhumirim funciona de 2ª a 6ª das 7 horas às 17 horas. Nosso telefone de contato: (33) 3341 1050     

Nosso e-mail: camaramanhumirim@hotmail.com.br

Câmara no facebook

Além de nosso site, temos a página no facebook "Câmara de Vereadores de Manhumirim" , onde você pode saber sobre o trabalho dos vereadores, os acontecimentos da Câmara e acessar o link das reportagens completas publicadas aqui em nosso site.

Datas das sessões ordinárias e Câmara no rádio

As sessões ordinárias acontecem nas três primeiras quintas-feiras de cada mês, às 19h30 e são transmitidas ao vivo, pela Rádio Manhumirim AM da Fundação Bom Jesus. Através da Rádio também temos o "Câmara de Manhumirim Notícias", às terças e quintas-feiras, às 9h 50, com as informações dos temas debatidos nas reuniões da Câmara, as proposições em tramitação e os eventos do Legislativo e da comunidade. 

Câmara e o Plenário Oswaldo Frossard

Você é nosso convidado para assistir as reuniões da Câmara no Plenário Oswaldo Frossard. As reuniões são abertas ao público sendo muito importante sua presença, sua participação. Acompanhe o trabalho dos vereadores.

Localização da Câmara Municipal


Fonte: Google Maps.

Quando acontece o recesso parlamentar

Caso você precise de algo, a Câmara de Manhumirim tem apenas um recesso ao ano, em Janeiro, quando as reuniões ordinárias não acontecem e os funcionários têm férias coletivas. Em Julho a Câmara de Manhumirim realiza duas reuniões e a secretaria funciona normalmente com os funcionários cumprindo suas funções e horários. Mas mesmo durante o recesso de Janeiro uma comissão formada por vereadores fica de plantão e assim como servidores. 

Anos 2019/2020

Mesa 7 fev 2019 Plenário 7 de fev 2019

Lado Elaine 7 fev 2019 Lado Mário 7 fev 2019

Anos 2017/2018

Sessão Ordinária     Plenário

 

     Vereadores sessão 1   Vereadores sessão 2