Indicação pede que Academia da Saúde atenda mais bairros

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2017 19h15, última modificação 11/06/2017 19h13
Prática esportiva pode trazer muitos benefícios para mais pessoas
Indicação pede que Academia da Saúde atenda mais bairros

Vereador Mário Junior solicita Academia da Saúde e mais equipamentos em diversos bairros.

O vereador Mário Junior apresentou indicação na reunião da Câmara de quinta-feira, 8 de junho e solicitou à Secretaria Municipal de Saúde por escrito que faça um estudo com o objetivo de levar o Projeto da Academia da Saúde para mais bairros.

O vereador cita, na indicação de sua autoria, que o Projeto no Bairro do Roque, na Praça Dom Felipe está sendo bem elaborado, o que pode acontecer nos outros bairros. Ele defendeu, ainda, os benefícios que a atividade física traz para a saúde e qualidade de vida das pessoas, gerando economia por promover uma vida mais ativa, evitando o uso de medicamentos. O vereador também sugeriu: “Peço que seja analisada a possibilidade de aquisição de outros materiais para o trabalho ser mais diversificado e ainda com mais qualidade.”