Caminhão de lixo precisa usar lona

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2017 20h47, última modificação 11/06/2017 20h47
Materiais caem na via e podem atingir motos e carros
Caminhão de lixo precisa usar lona

Presidente Sérgio Borel alertou para a necessidade de atender pedido já feito pela Câmara de colocar lona ou tela no lixo que é transportado.

O presidente Sérgio Borel contou, no momento dos oradores na reunião da Câmara dia 8 de junho, que estava de carro atrás do caminhão do lixo, indo para sua casa e caixas caíram porque o caminhão estava sem lona para segurar o lixo. Ele alertou sobre o perigo para motos e carros que podem ser atingidos e o acúmulo de lixo que cai nas vias. O presidente Sérgio lembrou que a Câmara já fez este pedido através de indicações dos vereadores e que, apesar do trabalho dos servidores ser muito bom, eles precisam usar todos os equipamentos para dar mais segurança para eles e para outras pessoas.