Vereadores solicitam poda de eucaliptos atrás de muro na Avenida Teófilo Tostes

por Assessoria de Comunicação publicado 26/12/2018 11h55, última modificação 26/12/2018 11h55
Árvores podem cair em dias de chuvas e ventos fortes
Vereadores solicitam poda de eucaliptos atrás de muro na Avenida Teófilo Tostes

Vereador Anderson Dedé: solicitação junto com o presidente Sérgio Borel à Secretaria de Meio Ambiente.

Ofício feito pelo vereador Anderson Dedé e o presidente Sérgio Borel pediu à Secretaria de Meio Ambiente para verificar as árvores de grande porte, tipo eucalipto, que cresceram acima do muro de contenção perto da Antiga Volkswagen. Segundo o ofício estas árvores cresceram muito e precisam de poda drástica para evitar que caiam durante as fortes chuvas e ventos, podendo causar prejuízos ou machucar alguém. Após receber o ofício o secretário Heytor Buzim esteve lá no dia seguinte para ver a situação, como dito pelo vereador Anderson Dedé na reunião da Câmara.

Sérgio 20 dez 18

Presidente Sérgio Borel: ofício junto com o vereador Anderson Dedé solicitou a poda das árvores.