Vereadores querem saber sobre gastos com empresa prestadora de serviços de asfalto

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2018 00h18, última modificação 13/12/2018 00h18
"Vamos parar com a operação ‘tapa-buraco’, é melhor fazer o recapeamento todo de uma vez"

Plenário no dia 6 de dezembro: vereadores aprovaram o requerimento de autoria dos vereadores Xandinho e Mário Junior.

Na reunião da Câmara (6/12) os vereadores aprovaram o Requerimento nº 83 de autoria dos vereadores Xandinho e Mário Junior que solicita à Prefeitura cópias dos empenhos da empresa prestadora de serviços de asfalto (Servi Serviços), referente ao período de janeiro a novembro de 2018.

O vereador Xandinho disse que precisa das informações para fiscalizar: “Fomos indagados nestes últimos dias sobre a quantidade de buracos em nossas avenidas e sabemos que há um prestador deste serviço para nosso Município. E nunca sabemos o quanto é gasto. Muitas vezes o serviço é feito e logo arranca, especialmente sem planejamento, se fizer perto da época de chuvas ou durante. Vamos parar com a operação ‘tapa-buraco’, é melhor fazer o recapeamento todo de uma vez. Fizemos o requerimento porque não tem vindo empenhos para esta Casa”.