Vereadores perguntam sobre situação da frota municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 19h44, última modificação 10/05/2022 19h44
Vereadores aguardam leilão a ser realizado pelo Município.
Vereadores perguntam sobre situação da frota municipal

Vereadores Xandinho, Mário Jr e Dedé Motoboy, autores do requerimento.

Através do Requerimento nº 34 os vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy querem saber detalhes sobre a frota municipal e perguntam quantos e quais veículos não têm condições de serem reparados e são considerados como sucata, perda total ou material para leilão, quantos e quais são os veículos que ainda podem ser consertados para continuar a rodar e quantos veículos já estão sendo consertados. 

Levantamento da situação dos carros e manutenção regular

O vereador Xandinho disse que visitou o pátio da Prefeitura com o vereador Dedé Motoboy e havia muitos veículos, por isto eles pedem um levantamento da situação de todos desde os deixados nos anos anteriores quanto os carros de agora.   

“Tem que ser criada uma estrutura em Manhumirim, fazer licitação para dar balanceamento, fazer revisão mais profunda e regular, porque no pátio não dá tempo, chega hoje já tem que sair no dia seguinte. Não podemos deixar o patrimônio público se perder debaixo de sol e chuva e se tiver que fazer leilão vamos fazer para seguirmos em frente”, disse o vereador.

Compra de peças e realização de leilão 

O vereador Dedé Motoboy disse que o leilão já está em andamento, mas pediu agilidade e outras obras no pátio: “É preciso limpar, fazer cobertura para os veículos, sei que o Executivo já fez uma parte do calçamento dando dignidade aos servidores que trabalham ali, mas é preciso resolver a questão da compra de peças. E fazemos pedidos tanto através de documentos quanto pessoalmente”. 

Rastreamento dos veículos e consertos definitivos

O presidente Mário Junior defendeu rastreamento para os veículos e que os consertos sejam mais efetivos. “Não dá para deixar parado e tirar a peça de um para colocar em outro. Isto é sério e sobre o leilão estão nos cobrando e reforçamos o pedido de maior celeridade na realização”, disse.