Vereadores pedem que telhados embutidos das UBS sejam trocados

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 21h37, última modificação 10/05/2022 21h37
Vereadores visitaram UBS.
Vereadores pedem que telhados embutidos das UBS sejam trocados

Vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy.

Indicação de autoria dos vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy pede que a Secretaria de Obras substitua todos os telhados embutidos das Unidades Básicas de Saúde-UBS.

Os vereadores autores explicaram que visitando as Unidades constataram problemas de vazamento de água de chuvas em todas elas, por causa da forma que foram feitas as coberturas e sugeriram coberturas por cima, deixando o telhado aparente que pode evitar vazamentos.

Telhados embutidos têm causado vazamentos

O vereador Xandinho disse que constatou a causa do problema após visitar as UBS: “Fizemos relatório para entregar ao Prefeito e vimos que o maior transtorno para as Unidades são os telhados embutidos. Na época o projeto veio pronto do Governo do Estado, teve que ser embutido, mas agora podemos mudar e fazer telhado suspenso para resolver estes problemas de vazamentos.

O vereador Dedé Motoboy reforçou a importância de ir aos locais: “Eu sempre falo que é muito importante fazer estas visitas, ficar perto dos servidores, usuários e eles nos passam as críticas para ajudar. Que a Secretaria de Saúde faça este estudo e o mais breve possível resolva estes problemas”.