Vereadores pedem que requerimentos aprovados sejam respondidos

por Assessoria de Comunicação publicado 22/05/2022 16h55, última modificação 22/05/2022 16h55
Prefeitura tem respondido, mas faltam respostas para sete deles.
Vereadores pedem que requerimentos aprovados sejam respondidos

Vereadores Mário Junior, Xandinho e Dedé Motoboy, autores do requerimento. com pedido de reiterações.

Os vereadores Mário Junior, Xandinho e Dedé Motoboy são autores do Requerimento nº 40 que reforça e cobra resposta à Prefeitura de sete requerimentos já aprovados pela Câmara, mas que ainda não foram respondidos.

Na lista estão os requerimentos nº 11 de autoria dos três vereadores, que pede informações à Secretaria de Obras, o de nº13 de autoria do vereadores Benísio Arbuini que pede laudo técnico de ponte da Serra dos Correias, o de nº 20 de autoria dos vereadores Xandinho e Dedé Motoboy que pede informações sobre os convênios feitos pelo Município, o de nº 23 de autoria dos vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy que pediu informações sobre o leilão de veículos e bens inservíveis municipais, o de nº 30, de autoria da vereadora Juliana Ananias que solicita a compra dos EPI’s para os servidores da Secretaria Municipal de Obras, o de nº 30 de autoria dos vereadores Mário Junior, Xandinho e Dedé Motoboy que pediu o relatório de funcionários do Município e o de nº 31 de autoria do vereador Xandinho, que pediu informações sobre o concurso público municipal de 2017.