Vereadores pedem pintura das faixas de travessia de pedestres no entorno do trevo na Praça dos Trabalhadores
Os vereadores Matheus Fully e João Wilson Barbeiro falaram na Câmara sobre a necessidade de pintar e revitalizar as faixas de travessia de pedestres próximas ao trevo de Manhumirim, onde tem o monumento em homenagem aos trabalhadores, saída para Martins Soares e Reduto.
Uma delas fica em frente ao Supermercado Vidal, outra é no início da saída para Martins Soares e a outra em frente ao Bairro Nossa Senhora da Penha, saída para Reduto. Os vereadores disseram que as faixas precisam ser visíveis para que pedestres e motoristas passem com mais segurança.
“Tem vários locais na cidade que precisam e neste local estas três faixas são importantes para os pedestres e estão sem pintura. Os veículos que não são da cidade não sabem e não param”, disse o vereador Matheus Fully.
“Esta é uma indicação a pedido da população. Na chegada perto do Bairro Nossa Senhora da Penha muito movimento, tem uma academia ali e os carros pegam as pessoas para irem à zona rural. Nem devia ser preciso a gente fazer este tipo de indicação aqui. Toda semana temos que cobrar pintura de faixa. Acredito eu que é só fiscal andar pelas ruas e ver que as faixas estão sem pintura. Peço mais atenção e agilidade neste serviço”, defendeu o vereador João Wilson Barbeiro.