Vereadores pedem cópia do organograma dos cargos e funções das secretarias municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2018 00h10, última modificação 13/12/2018 00h14
Solicitação foi feita através de requerimento fiscalizador

Vereadores Xandinho e Mário Junior apresentaram o requerimento e todos os vereadores aprovaram.

O plenário da Câmara aprovou o Requerimento nº 82 que solicita à Prefeitura cópia do organograma dos cargos e funções municipais de todas as secretarias. A solicitação é de autoria dos vereadores Xandinho e Mário Junior que pediram rapidez na resposta para o trabalho de fiscalização e estudo das informações a serem fornecidas.

O vereador Mário Júnior explicou: “Este requerimento é para que a gente saiba sobre as funções ocupadas pelos servidores da Prefeitura, porque estão acontecendo posse de funcionários, contratações, realocações e não sabemos se eles estão dentro do organograma e se a pessoa está capacitada para exercer a função.  O Executivo pode mudar a pessoa de função e precisamos saber se está dentro do organograma, se o salário está compatível diante da necessidade do corte de gastos”.

Organograma 1

Organograma 2

Organograma 3

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores. Vereadora Elaine Freire, secretária da Mesa Diretora, fez a leitura.