Vereador Xandinho solicita à prefeitura informações sobre INSS

por vivi — última modificação 29/03/2017 08h55
Vereador Xandinho solicita à prefeitura informações sobre INSS

Vereador Xandinho (de azul): fiscalizando pagamento ao INSS.

O vereador Xandinho fez um requerimento à prefeitura pedindo documento que comprove que a contribuição ao INSS vem sendo quitada com o órgão.  Está no requerimento, aprovado na reunião da Câmara de quinta-feira, 16 de fevereiro, que estas informações são importantes para o trabalho dos vereadores de fiscalização. Xandinho explicou que precisa saber da realidade funcional e patronal do Município na pasta de INSS, se atualmente está em dia a quitação. Caso esteja parcelado, o vereador pede que sejam encaminhados à Câmara documentos comprobatórios do parcelamento/quitação. “Se o Município estiver devendo, não recebe verbas e ai não adianta nós, vereadores, irmos atrás de verbas fora”, explicou Xandinho.