Vereador requer informações sobre quadra esportiva do Bairro Mangueiras

por Assessoria de Comunicação publicado 17/08/2018 21h56, última modificação 17/08/2018 21h56
Obra está sem terminar, diz requerimento
Vereador requer informações sobre quadra esportiva do Bairro Mangueiras

Vereador Mário Junior, autor do requerimento.

O vereador Mário Junior é autor do requerimento, aprovado na reunião da Câmara desta quinta-feira (16/08) que pede informações à Prefeitura, através da Secretaria competente, sobre a execução da construção da quadra esportiva do Bairro Mangueiras. O requerimento pergunta por que a obra está parada, se há uma data para retomar a construção e para o término. O vereador também solicita, caso a obra não possa recomeçar, que seja estudada a possibilidade de instalar telas que já existiam na quadra para a prática esportiva. “Este é um pedido dos usuários, que praticam esportes lá. Foi colocado um pano para que a bola não caia na rua de baixo, no barranco. A obra começou e precisa ser terminada. Caso contrário, que coloquem a tela novamente lá, voltando como era antes para que eles possam jogar futebol enquanto isto. ” Também foi pedida cópia da licitação da obra contendo valores, prazos e empresas. O requerimento foi aprovado.