Vereador Jésus Aguiar anunciou chegada de verba para compra de veículos

por Assessoria de Comunicação publicado 03/12/2018 21h10, última modificação 03/12/2018 21h23
Deputado atendeu pedido através de emenda parlamentar
Vereador Jésus Aguiar anunciou chegada de verba para compra de veículos

Vereador Jésus Aguiar

Durante o momento dos oradores na reunião da Câmara (29/11) o vereador Jésus Aguiar anunciou que já foi depositada na conta da Prefeitura de Manhumirim a verba de R$ 199.999, 50 para a compra de veículos. O recurso veio através de emenda parlamentar destinada a Manhumirim pelo então deputado federal Caio Nárcio, como disse o vereador Jésus: “Quando estivemos em Brasília no gabinete dele, eu e o presidente do PSDB Arlindo Monteiro solicitamos verbas para nossa cidade. Havia uma emenda parlamentar de aproximadamente 200 mil reais que não foi paga por causa do período eleitoral, época em que é proibido. Como ele tem caráter, mesmo não sendo reeleito, não mandou para a sua cidade natal e sim para cá, cumprindo o prometido”.

Plano alto reu 29 nov 18

Jésus verba