Vereador Frederico Franco pede calçada no contorno com urgência

por vivi — última modificação 29/03/2017 08h55
Vereador Frederico Franco pede calçada no contorno com urgência

Vereador Frederico Franco: pedestres precisam de passeio público no Contorno Rodoviário.Veja as fotos do local.

Indicação do vereador Frederico Franco solicita a Secretaria de Obras para construir com urgência um passeio público no Contorno Rodoviário Antônio Rust. O trecho é perpendicular a Rua Elias Fernandes de Souza, em direção à Rua Juquinha de Albuquerque e Avenida Roque Porcaro. O vereador contou durante a reunião da Câmara na quinta-feira, 16 de fevereiro, que os moradores destas ruas, pais de estudantes da Escola Estadual Professor Venâncio, Escola Municipal Alfredo Breder e Escola Doutora Conceição, pedem pela construção de calçada, porque o trânsito ali é muito grande por ser estrada. “Os estudantes e pessoas que estão caminhando precisam passar no meio do asfalto e está perigoso. Há muita reclamação. Um servidor do SAAE foi atropelado no ano passado. Por isto considera esta calçada uma medida de segurança que poderia constar como obra emergencial”, disse Frederico.

contr 1

contr 2