Verba para a saúde de 187 mil reais já está à disposição do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 17/08/2023 09h59, última modificação 17/08/2023 09h59
O pedido foi feito pelo vereador Sargento Edgar ao Deputado Sargento Rodrigues
Verba para a saúde de 187 mil reais já está à disposição do Município

Vereador Sargento Edgar: pedido de emenda parlamentar.

O vereador Sargento Edgar anunciou na Câmara, no momento dos oradores, que a pedido dele o Deputado Estadual Sargento Rodrigues enviou uma verba para Manhumirim através de emenda parlamentar no valor de 187 mil reais que já está na conta da Prefeitura.

Segundo explicou, o recurso é para consultas, exames e cirurgias e vai beneficiar os cidadãos. “Parece até que este dinheiro caiu no meu bolso, de tão feliz que fiquei porque muitas pessoas serão beneficiadas e sei que vai ser bem usado, porque o secretário de Saúde, o Executivo Municipal têm compromisso com a sociedade”, disse o vereador.

Os vereadores têm buscado trazer recursos para Manhumirim através de seus contatos com os deputados estaduais e federais. “Conheci o deputado há muitos anos e meu conhecimento com ele estreitou. Agora como vereador fiz o pedido e ele atendeu”, contou.