Veículos andam em alta velocidade na Avenida JK e indicação pediu quebra-molas

por Assessoria de Comunicação publicado 07/06/2023 08h52, última modificação 07/06/2023 08h52
“Não gosto, mas redutor de velocidade é um mal necessário”, disse o vereador Sargento Edgar
Veículos andam em alta velocidade na Avenida JK e indicação pediu quebra-molas

Vereador Sargento Edgar, autor da indicação.

O vereador Sargento Edgar solicitou por escrito à Secretaria de Obras e Departamento de Engenharia de Trânsito da Prefeitura a construção de redutores de velocidade em toda a extensão da Avenida JK.

“A Prefeitura está pintando a faixa elevada de pedestre, está sendo muito bem feito, mas não é redutor de velocidade e estamos tendo muita reclamação que naquela avenida, que é muito comprida, os motoristas estão correndo muito. Deus está abençoando que não está dando mais acidentes, mas o condutor poderia ter mais respeito, educação e não correr, mas infelizmente o órgão público precisa agir, não tem como fazer blitz todos os dias e temos que tentar amenizar responsabilizando aqueles que usam o carro como arma na mão. Penso que podem aproveitar o momento de revitalizar as faixas e já fazer os quebra-molas com pintura de uma vez”, disse o vereador.