Trecho entre contorno e Rua Aurora Bitencourt precisa de calçamento

por Assessoria de Comunicação publicado 05/07/2023 11h57, última modificação 05/07/2023 11h57
“É a rua que fica perto da Escola Silvina Werner, onde tem muitas casas", disse o vereador Dr. Rodrigo Soares.
Trecho entre contorno e Rua Aurora Bitencourt precisa de calçamento

Vereador Dr. Rodrigo Soares, autor da indicação.

O vereador Dr. Rodrigo Soares pediu em indicação aprovada na Câmara que a Secretaria de Obras faça o calçamento e ligue o asfalto do Contorno Rodoviário até a Rua Aurora Bitencourt de Oliveira.

“É a rua que fica perto da Escola Silvina Werner, onde tem muitas casas e o acesso está complicado. Está sendo construído um armazém lá, o local está crescendo e quando chove, apesar de não ser morro, fica difícil passar e os moradores nos questionam. A gente sabe do empenho da Prefeitura, há muitos projetos de calçamento e peço mais este, uns 200 metros, quem sabe com estudo orçamentário é possível fazer”, disse o vereador.

Vila dos Pequetitos e quadra nos Gracianos

O vereador afirmou que na Vila dos Pequetito está sendo feita licitação, o projeto está adiantado e assim que estiver pronto vai começar o calçamento naquele localidade.

“Vi também a drenagem onde vai ser construída a quadra do Córrego do Gracianos e segundo o secretário e engenheiro, logo vai estar pronta a quadra”, concluiu.