Trecho do contorno ou outra rua, fechado aos domingos para atividades de lazer

por Assessoria de Comunicação publicado 14/03/2024 08h26, última modificação 14/03/2024 08h26
"Outros municípios já têm esta prática", disse o vereador Mário Junior.
Trecho do contorno ou outra rua, fechado aos domingos para atividades de lazer

Vereador Mário Junior: incentivo ao esporte e lazer para a população.

Os vereadores aprovaram a indicação de autoria do vereador Mário Junior com a sugestão para a Secretaria de Esportes fechar aos domingos algum trecho na cidade para atividades esportivas e de lazer. O vereador deu duas sugestões, sendo o trecho do Contorno Rodoviário Antônio Rust a partir de onde ficam os armazéns de café até em frente ao Patronato Agrícola ou na Rua Lauro Célio da Silva, Centro.

“Peço à Secretaria fazer o levantamento da possibilidade, estudar em quantos domingos por mês e sugeri estas áreas porque as pessoas que se exercitam ali são muitas, mas não têm segurança e domingo tem pouco movimento de carros”, disse o vereador que concluiu exemplificando que outros municípios já têm este costume. Entre as atividades citadas estão: corrida, caminhada, ciclismo, carrinho de rolimã, patins e skate, ruas de lazer dentre outras.