Ruas do Bairro São Vicente precisam de melhorias

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2024 14h31, última modificação 11/04/2024 14h31
O pedido foi feito à Prefeitura em indicação de autoria da Vereadora Juliana Ananias.
Ruas do Bairro São Vicente precisam de melhorias

Vereadora Juliana Ananias, autora da indicação.

A vereadora Juliana Ananias é autora da indicação, aprovada no Plenário Oswaldo Frossard, com pedido de melhorias na iluminação pública, conserto de áreas de riscos, limpeza e manutenção das ruas do Bairro São Vicente.

“Nós que passamos ali sempre, é um problema do lixo, conscientização, as lixeiras estão sempre abarrotadas, fora as ruas que precisam muito de manutenção, verificar os calçamentos. Fiquei preocupada quando em visita lá vi a situação do bairro. Pelo a Secretaria de Obras para ver o que pode ser feito pelo bairro, tanto melhoria das vias públicas quanto sobre o lixo na entrada do bairro”, disse a vereadora.