Rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida foi tema de indicação

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 19h05, última modificação 10/05/2022 19h30
Vereadores Alexsandro Lemos e Dedé Motoboy solicitaram redes pluvial e de esgoto
Rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida foi tema de indicação

Vereador Alexsandro Lemos e Dedé Motoboy, autores da indicação.

Os vereadores Alexsandro Lemos e Dedé Motoboy indicaram à Secretaria de Obras a construção de rede pluvial e rede de esgoto na Avenida Virgílio Rodrigues de Oliveira perto do armazém de café. Os vereadores alertaram que este local precisa de manilhas, porque recebe esgoto e os moradores estão tendo transtornos com mosquitos e mau cheiro.

Rua Virgilio na Vila Verde O vereador Alexsandro Lemos parabenizou e agradeceu ao diretor do SAAE Raymundo que tem atendido os pedidos e fez mais um: “Peço a ele e ao Secretário de Obras para fazerem uma visita a esta rua, onde tem inúmeras manilhas quebradas, mosquitos, situação delicada, por isto é preciso parceria do SAAE com a Secretaria de Obras”.

O vereador Dedé Motoboy agradeceu o vereador Alexsandro pelo convite para assinar com ele a indicação e disse que o problema no bairro é crônico e quando chove alaga muito. “Também agradeço ao Raymundo e ao Sérgio Cardoso que têm atendido nossa solicitações e sei que eles vão atender mais esta”.