Rua do Bairro Cidade Jardim precisa de consertos urgentes nas redes de esgoto e pluvial

por Assessoria de Comunicação publicado 16/02/2019 21h20, última modificação 16/02/2019 21h20
Outra indicação sugere destino de dinheiro arrecadado com leilão

Vereador Mário Junior

Calçamento da rua está afundando e ficando perigoso, diz indicação

Indicação de autoria do vereador Mário Junior solicita com urgência o conserto da rede de esgoto e da rede Pluvial da Rua Francisco de Melo Sobrinho, Bairro Cidade Jardim. O vereador argumentou na indicação que o pedido veio dos moradores, preocupados porque o calçamento está afundando podendo causar acidentes com pedestres e veículos, além de desmoronamento de casa próxima. A indicação foi lida e aprovada na reunião desta quinta-feira (14/02).

A ideia é renovar a frota e diminuir gastos com terceirizações

O vereador Mário Junior apresentou indicação na Câmara, aprovada na reunião desta quinta-feira (14/02). Ele sugeriu à Prefeitura que utilize os recursos arrecadados com o leilão municipal do dia 10 de janeiro de 2019 para adquirir novos veículos e renovar a frota, diminuindo os gastos com locações. A indicação lembra que o valor arrecadado pelo leilão e informado pela Prefeitura foi de R$344.600,00.