Rua Alcino Goyaz tem pedidos de melhorias em indicação

por Assessoria de Comunicação publicado 16/02/2019 20h56, última modificação 16/02/2019 20h56
Outra indicação pede lixeira subterrânea para Córrego do Ouro
Rua Alcino Goyaz tem pedidos de melhorias em indicação

Vereador Xandinho

Falta de sistema de escoamento de água tem dado transtorno na Rua Alcino Goyaz

Aprovada na Câmara (14/02) a indicação de autoria do vereador Xandinho que solicita à Secretaria Municipal de Obras para fazer meio-fio, calçamento e instalar boca de lobo na Rua Alcino Goyas no Bairro Isidoro, perto da Unidade Básica de Saúde Oscar Lira Pedrosa.

O vereador disse que a rua fica abaixo da UBS e quando chove o volume de água é muito grande. Ele contou que um muro de um morador já caiu dando transtorno e prejuízo para a família e que já existe manilhamento com tamanho 0100 que foi colocado na implantação do loteamento.

Lixeira subterrânea perto da Escola Padre Júlio Maria

O vereador Xandinho pediu por escrito à Secretaria Municipal de Obras a instalação de uma lixeira subterrânea perto da Igreja Católica e da Escola Municipal Padre Júlio Maria, Córrego do Ouro. Segundo o vereador a preocupação é com a contaminação do solo sem a destinação correta do lixo, pensando principalmente nas nascentes. A indicação foi aprovada na reunião (14/02).