Rua Agripino Casqueiro no Bairro Penha precisa de muro urgente

por Assessoria de Comunicação publicado 18/08/2023 11h32, última modificação 18/08/2023 11h32
É o que defendeu indicação do vice-presidente Lequinho da Van
Rua Agripino Casqueiro no Bairro Penha precisa de muro urgente

Vice-presidente Lequinho da Van: indicação alerta para necessidade de contenção em rua onde o solo está cedendo.

O vice-presidente da Câmara Lequinho da Van solicitou em indicação a construção de um muro na Rua Agripino Casqueiro, Bairro Nossa Senhora da Penha.

O vereador alertou que nesta rua está tendo erosão, prejudicando o calçamento e um muro de contenção poderia resolver o problema.

“Formou um buraco no local, já pedi aos órgãos competentes e ainda não foi resolvido e está ficando pior. Ali passam muitos veículos, caminhões pesados e antes que fique mais grave, peço ao secretário de Obras que vá ao local com urgência fazer este serviço, porque abaixo tem casa e cada dia vai ficando mais perigoso algum caminhão cair”, disse o vereador Lequinho da Van.

Ele pediu também à Secretaria de Obras para vistoriar os calçamentos em diversos pontos da cidade: “É preciso olhar a situação dos calçamentos, em muitos pontos estão precários, prejudicando os pedestres”, disse o vereador.