Rotatória perto da Igreja Nossa Senhora Aparecida precisa de sinalização

por Assessoria de Comunicação publicado 24/04/2024 11h38, última modificação 24/04/2024 11h38
Alerta foi feito em indicação de autoria do vereador Sargento Edgar
Rotatória perto da Igreja Nossa Senhora Aparecida precisa de sinalização

Vereador Sargento Edgar: medida para evitar acidente de trânsito.

O vereador Sargento Edgar apresentou indicação na Câmara, a ser enviada à Prefeitura, solicitando instalação de placas de sinalização em rotatória no Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo à Igreja Católica.

Ele alertou que é preciso orientar os motoristas sobre a conversão correta dos veículos nessa rotatória, ponto de acesso a córregos e área urbana.

“Como não tem sinalização clara, os motoristas ficam confusos e aumenta o risco de acidentes de trânsito. É um pedido antigo e espero que não aconteça nada grave ali, onde tem uma rotatória pequena. O problema é que ela é passagem para 5 locais, Ouro, Maria Vidal, Rua Nova, Flor de Maio e a Virgílio Rodrigues de Oliveira que é a rua principal. Já conversei com a PM, eles viram a necessidade e falei com o secretário. Duas placas resolvem o problema. Se houver acidente no local, o Município fica com a culpa, mas se tiver a placa, o motorista erra se quiser”, disse o vereador.