Reuniões de comissões da Câmara têm dia e horário definidos

por vivi — última modificação 29/03/2017 08h55
Reuniões de comissões da Câmara têm dia e horário definidos

Vereadores compõem as 4 comissões da Câmara que se reúnem em dias e horários diferentes das reuniões ordinárias.

A presidência da Câmara se reuniu com a assessoria parlamentar e disse que ficou decidido que as comissões permanentes terão suas reuniões nas segundas-feiras, às 9 horas. O horário comum a todas as quatro comissões é novidade. Outra mudança é que as reuniões vão ser no Plenário Oswaldo Frossard, mesmo lugar onde acontecem as reuniões da Câmara.  O presidente da Casa Sérgio Borel explicou o motivo: “Estamos de comum acordo tomando medidas para otimizar os resultados dos trabalhos. As comissões têm um trabalho importante que precisa ser feito a tempo e hora para que os projetos de lei estejam prontos para a votação nas reuniões ordinárias. E sendo no plenário da Câmara, fica mais acessível ao público que quiser participar e ajuda na concentração dos vereadores, acostumados a reuniões em seus lugares”, disse o presidente Sérgio.

Comissões reu

A primeira reunião das comissões deste ano em sala no terceiro andar. Agora serão no plenário da Câmara.

Trabalho com seriedade: Lei Orgânica e Regimento Interno na "ponta da língua".