Reunião na Câmara falou sobre resultado da reforma

por Assessoria de Comunicação publicado 03/12/2018 22h45, última modificação 03/12/2018 23h00
Além da obra foram comprados novos equipamentos e móveis
Reunião na Câmara falou sobre resultado da reforma

Reunião com vereadores e profissionais para prestação de contas ao término da obra.

Na manhã de sexta-feira (30/11) o presidente da Câmara Sérgio Borel fez uma reunião para explicar detalhes da execução da obra de reforma de parte do prédio da Câmara e tirar possíveis dúvidas de vereadores e demais profissionais. Estavam os vereadores Anderson Dedé e Jésus Aguiar, a controladora interna da Câmara Dyone Gerusa Butters, o assessor jurídico da Casa Frederico Raul Nogueira, a auxiliar de serviços gerais Adorizete Barbosa, o engenheiro responsável pela obra Flávio Nolasco, os representantes da empresa Marcondes Ferraço Eireli- ME, Marcones Lino e Marcelo Fagundes.

Foi explicado que o projeto da arquiteta Andreia Gomes Bussinger foi executado em parte, diante do grande volume da reforma e da necessidade de contenção de gastos. O engenheiro Flávio detalhou as ações realizadas na obra e o presidente Sérgio Borel destacou a importância das melhorias feitas na sede do Legislativo. Ele lembrou que o prédio estava com infiltrações e muito mofo, piso soltando e muitos outros problemas que foram resolvidos nesta obra durante sua gestão como presidente. “Além da obra compramos equipamentos e móveis novos. Temos que zelar pelo bem público, pelo que é do povo e quis terminar esta parte antes do final da minha presidência que se encerra no final de dezembro”, disse. O próximo presidente, se assim decidir, poderá retomar a obra no futuro e fazer a reforma do primeiro andar onde funcionava a biblioteca municipal.

Entrega reforma 1 Entrega reforma 2

Entrega reforma 4