Reunião falou sobre os veículos e máquinas do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 13/07/2023 10h30, última modificação 13/07/2023 10h39
Veículos atendem diversos setores como Saúde, Educação, Obras e outras secretarias.
Reunião falou sobre os veículos e máquinas do Município

Vereadores Mario Jr e Sandro Ribeiro em conversa na Câmara com o diretor de transporte João Batista Vieira e o chefe de gabinete do prefeito, Cléber José Batista.

Os vereadores Mário Junior e Sandro Ribeiro se reuniram na Câmara com o diretor de transporte João Batista Vieira e o chefe de gabinete do prefeito, Cléber José Batista, na manhã de sexta-feira (07). O encontro foi solicitado pelo vereador Mário Junior.

O objetivo foi conversar sobre os veículos do Município, máquinas, como eles estão trabalhando para oferecer os serviços à população e as medidas de manutenção.

O vereador Mário Junior tem defendido na Câmara a importância de medidas de conservação dos veículos e feito solicitações, por exemplo, para que os veículos da Prefeitura tenham rastreadores. Este foi um dos assuntos tratados nesta reunião, entre outros temas, como sobre os carros parados por necessidade de conserto, a terceirização, o trabalho das máquinas pesadas e sua manutenção.

“Temos que conversar com as pessoas responsáveis por cada setor da Prefeitura para trocarmos informações, sugestões e conhecermos a realidade municipal”, disse o vereador Mário Junior.