Reunião de comissões analisou projetos e teve a participação de munícipe

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2022 12h37, última modificação 13/12/2022 12h37
Mudança no Código Tributário e Lei Orçamentário 2023 na pauta.
Reunião de comissões analisou projetos e teve a participação de munícipe

Vereadores Dedé Motoboy, Sandro Ribeiro, Darci Braga, Dr. Rodrigo Soares, Sargento Edgar Dornelas, Juliana Ananias e Senhor Aluísio.

Na manhã desta terça-feira (13/12) aconteceu mais uma reunião das comissões permanentes da Câmara de Manhumirim. Foi uma reunião conjunta da Comissão de Legislação Justiça e da Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e Tomada de Contas, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

Estavam nos trabalhos o vereador Dr. Rodrigo Soares (presidente da CLJ), a vereadora Juliana Ananias (presidente da Comissão Financeira) os vereadores Sandro Ribeiro (membro da CLJ), Sgt. Edgar Dornelas (membro da comissão de serviços públicos), Dedé Motoboy (suplente CLJ) e Darci Braga (membra da Comissão Financeira).

Foi analisado o Projeto de Lei nº 28/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que altera um trecho e acrescenta o artigo 228-A da Lei Municipal nº 1.449/2008, o Código Tributário Municipal. Participou com os vereadores o munícipe Aluísio Dias da Silva que foi conversar sobre este projeto que propõe mudanças no Código Tributário.

Também foi analisado o Projeto de Lei nº 19/2022, de autoria do Prefeito Municipal, a Lei Orçamentária do Município para 2023 (LOA).