Requerimentos pedem informações sobre veículo para o SAAE e situação da frota municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 15/04/2024 11h56, última modificação 15/04/2024 11h56
Os dois requerimentos são de autoria do presidente Dedé Motoboy.

Presidente Dedé Motoboy: autoria de dois requerimentos de fiscalização.

A Câmara aprovou na sessão ordinária (11) dois requerimentos fiscalizadores de autoria do presidente da Câmara Dedé Motoboy, sobre veículos do Município, endereçados à Prefeitura.

O Requerimento nº 26 pede informações sobre um veículo adquirido para o trabalho do Sistema Autônomo de Água e Esgoto, SAAE de Manhumirim.

O documento pergunta qual o valor do veículo, de onde veio o recurso, qual foi o valor pago pela Prefeitura para adquirir o veículo e qual foi a contrapartida do SAAE.

“Este requerimento é para ajudar no meu trabalho de fiscalização da administração pública”, disse o presidente.

Frota Municipal

O Requerimento nº 27 pede a relação de todos os veículos que estão parados sem condição de uso no almoxarifado da Prefeitura e estacionado no IBC, e a lista dos que estão parados em oficinas aguardando os reparos necessários. Também foi pedido laudo detalhado da situação de veículos, que o vereador listou no documento contendo quantidade, marca, tipo, ano e cor.