Requerimento reitera outros sobre terreno no Bairro Mangueiras e fiscalização de ambulantes

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2018 20h55, última modificação 10/11/2018 21h02
Vereador fala da importância deles serem respondidos

Vereador Mário Junior: informações para o trabalho do vereador.

O vereador Mário Junior é autor do Requerimento nº 69 que cobra respostas da Prefeitura de outros dois requerimentos já feitos, um que pergunta sobre o uso de um terreno do Município no Bairro Mangueiras e outro pede informações sobre como está foi feita a fiscalização de ambulantes na Expomirim de 7 a 14 de setembro. O vereador disse que precisa destas informações para cumprir o trabalho de fiscalização. “Todos os requerimentos feitos não são respondidos e fica difícil fiscalizar assim. Tenho falado isto sempre e já levei o fato à promotoria. Estamos cobrando sim. Temos que votar a Lei Orçamentária e não foi votado ainda porque não temos o que foi gasto, pago este ano para planejar o próximo.” O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.

Panorâmica 8 nov 18