Requerimento questiona sobre montante de dívidas do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2018 20h53, última modificação 10/11/2018 20h53
Documento é comumente feito para auxiliar no trabalho de fiscalização dos vereadores.
Requerimento questiona sobre montante de dívidas do Município

Vereadora Ana Paula Destro, autora de mais este requerimento fiscalizador, aprovado em Plenário.

Aprovado na reunião da Câmara (08/11) o Requerimento nº 73 de autoria da vereadora Ana Paula Destro que pergunta qual o débito geral hoje da Prefeitura Municipal de Manhumirim, quais fornecedores estão sem receber e seus respectivos valores. O requerimento pergunta, ainda, quais as entidades e valores que estão sem receber e qual o débito com o CISVERDE. A vereadora disse que fez o requerimento para fiscalizar o total da dívida do Município: “Estou pedindo mais uma vez estas informações. Não estão vindo informações para a Câmara. Sempre dizem o valor que o Estado deve ao Município, mas não sabemos os valores das dívidas do Município, com quais entidades, fornecedores, CISVERDE. Espero as respostas para informar os cidadãos de Manhumirim”.