Requerimento pergunta sobre recursos do FUNDEB

por Assessoria de Comunicação publicado 17/05/2022 19h35, última modificação 17/05/2022 21h35
O requerimento é um dos meios de fiscalização, dever dos vereadores.
Requerimento pergunta sobre recursos do FUNDEB

Vereadora Juliana Ananias, autora do requerimento.

A vereadora Juliana Ananias é autora do Requerimento nº 39 que pede informações às secretarias responsáveis sobre a folha dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação e dos repasses recebidos do FUNDEB.

“Ouvimos a fala do prefeito Sérgio Borel no rádio, sobre a questão do pagamento do piso do professor concedido pelo Governo Federal de 33%, há 5 meses sem cumprir, mas agora a boa notícia de que a partir de julho o piso será pago. Este requerimento já tinha sido feito e tem mais perguntas, como os valores recebidos do FUNDEB, os valores pagos e qual a destinação final dos recursos, é um requerimento fiscalizador”, explicou a vereadora. O requerimento foi aprovado na Câmara.