Requerimento pergunta sobre licitações ainda em curso no Município

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2023 11h12, última modificação 25/04/2023 11h12
"É um setor importante para o andamento municipal", destacou o vereador Mário Junior.
Requerimento pergunta sobre licitações ainda em curso no Município

Vereador Mário Junior: fiscalização através de requerimento.

O vereador Mario Junior apresentou o Requerimento nº 35 que pede à Prefeitura informações sobre os processos licitatórios que ainda não foram concluídos. O vereador disse que as respostas deste requerimento vão ajudar no acompanhamento deste trabalho que possibilita ao Município ter materiais e serviços em dia.

“A gente sabe que no começo do ano são muitas licitações pendentes, mas o serviço não pode parar e temos que saber como está o andamento deste setor tão importante porque sem isto o município não roda, não se movimenta”, disse o vereador.