Requerimento pergunta sobre emenda que veio para compra de ambulância

por Assessoria de Comunicação publicado 13/03/2024 15h10, última modificação 13/03/2024 15h13
"Gostaria de saber, porque uma ambulância ajuda muito as pessoas”, disse a vereadora Darci Braga.
Requerimento pergunta sobre emenda que veio para compra de ambulância

Vereadora Darci Braga, autora do requerimento.

O Requerimento nº 11 de autoria da vereadora Darci Braga pede informações sobre utilização de verba de emenda parlamentar impositiva individual de 24/03/2022 que veio para compra de uma ambulância TIPO A – simples remoção furgão, no valor de R$283.817,00. A emenda foi pedida pela vereadora e pelo vereador Sandro Ribeiro ao deputado estadual Tito Torres.

Os vereadores perguntam se o recurso já foi utilizado, se o veículo foi comprado e pede cópia da documentação relacionada à utilização da verba. “Fiz este requerimento porque já tem um bom tempo que o dinheiro veio e gostaria de saber, porque uma ambulância ajuda muito as pessoas”, disse a vereadora.

Vereador Sandro 7 março Vereador Sandro Ribeiro, também solicitou a emenda parlamentar ao deputado.