Requerimento pergunta quantos alvarás foram emitidos em 2023

por Assessoria de Comunicação publicado 14/03/2024 09h15, última modificação 14/03/2024 09h15
“É um dos setores mais importantes do Município", disse o vereador Mário Junior.
Requerimento pergunta quantos alvarás foram emitidos em 2023

Vereador Mário Junior falou sobre a importância da arrecadação eficiente para investimentos no Município.

A Câmara aprovou o Requerimento nº 15 de autoria do vereador Mario Junior que pede informações sobre o número de emissão de alvarás pelo Município em 2023, separando por áreas e setores.

“É um dos setores mais importantes do Município, porque é através da entrada de recursos que melhorias podem ser feitas para a população. Esta informação sobre alvarás tenho acompanhado nos últimos anos, recebe pouco investimento e temos que ser mais efetivos”, explicou o vereador.