Requerimento pede informações sobre pagamentos de diárias

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2018 21h25, última modificação 10/11/2018 21h25
Solicitação de informações foi aprovada na Câmara
Requerimento pede informações sobre pagamentos de diárias

Vereador Xandinho, autor do requerimento aprovado na reunião de 08/11.

O vereador Xandinho é autor do Requerimento nº071, aprovado pelos demais vereadores (08/11), que pede à Prefeitura para enviar à Câmara cópias dos empenhos liquidados, empenhados e pagos referentes ao período de 01/01/2018 a 31/10/2018. O requerimento lista nomes de integrantes da Prefeitura. O vereador disse que precisa destas informações: “É preciso elucidar dúvidas quanto aos altos valores praticados no que se refere a diárias, principalmente, nos cargos comissionados ligados ao gabinete. Temos sido cobrados após cidadãos terem divulgado nas redes sociais trecho do Portal da Transparência mostrando estes valores. A última caixa de empenho enviada para cá foi em abril e se estivesse vindo a gente não precisaria fazer esta cobrança”, disse.  A reunião contou com a presença de cidadãos que foram reivindicar aos vereadores que busquem esclarecimentos.

lado Ana 8 nov 18 Lado Mário 8 nov 18

Panorâmica 8 nov 18