Requerimento pede informações sobre despesas anuladas no orçamento de 2018

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2018 22h54, última modificação 12/12/2018 22h54
Solicitação pode ajudar no estudo de projeto de suplementação orçamentária que está na Câmara.
Requerimento pede informações sobre despesas anuladas no orçamento de 2018

Vice-presidente João da Casa Franco e vereador Roberto Bob: requerimento como auxiliar em estudo de projeto de lei.

O vice-presidente da Câmara João da Casa Franco e o vereador Roberto Bob são autores do Requerimento nº 85, aprovado na reunião da Câmara (6/12), que pede ao Executivo Municipal para informar a Câmara quais dotações, ou seja, despesas previstas, foram anuladas dentro da execução do orçamento deste ano.

Quando a Prefeitura envia um projeto de lei solicitando à Câmara autorização para fazer suplementação orçamentária, o que se pede é um remanejamento de recursos de uma pasta que sobrou, onde foram anuladas despesas previstas, para pagar outras despesas. E nem sempre é informada a origem, nem a destinação do recurso. Os vereadores autores disseram que têm urgência destas informações para auxiliar na análise e votação do Projeto de Lei nº25 está em tramitação na Câmara, que traz o orçamento municipal de 2019. Além do requerimento aprovado, os vereadores fizeram um ofício endereçado ao prefeito municipal.