Requerimento pede à Prefeitura atualização do Portal da Transparência

por Assessoria de Comunicação publicado 14/02/2021 19h11, última modificação 14/02/2021 19h11
Legislação tem esta exigência e a atual gestão tem a missão de regularizar.
Requerimento pede à Prefeitura atualização do Portal da Transparência

Vereador Alexsandro Lemos apresentou o requerimento que foi aprovado.

O vereador Alexsandro Lemos apresentou o Requerimento nº 006 para solicitar à Prefeitura a atualização do Portal da Transparência com dados sobre o Município.

“Sabemos que as ramificações administrativas do Executivo são amplas e para darmos basta na corrupção é preciso começar de forma séria. Acredito que o primeiro passo foi dado, porque o prefeito transmitiu na internet as licitações e agora peço que coloquem no ar este portal para dar transparência aos processos e todos acompanharem sobre o Município de perto”, disse o vereador.

A Lei Complementar 131 tem esta exigência e a atual gestão tem a missão de regularizar.