Requerimento fiscalizador pergunta sobre licitações

por Assessoria de Comunicação publicado 28/10/2021 11h27, última modificação 28/10/2021 11h27
Este tipo de documento, quando aprovado em plenário, auxilia no trabalho de fiscalização.
Requerimento fiscalizador pergunta sobre licitações

Vereadora Juliana Ananias, autoria do requerimento.

Aprovado na Câmara o requerimento nº 100 apresentado pela vereadora Juliana Ananias que pede informações e documentos sobre as licitações e pregões presenciais realizados pela Prefeitura nos meses de setembro e outubro de 2021.

A vereadora solicitou cópias de todos os contratos firmados e homologados, cópias de todos os processos Licitatórios incluindo editais, anexos dos pregões presenciais, avisos/erratas, resultado, esclarecimentos e contratos.

Outra solicitação é a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de todas as empresas participantes nos processos, sendo vencedoras ou não do processo licitatório nestes dois meses.

A vereadora disse que as informações prestadas vão ajudar no trabalho de fiscalização dos gastos do Poder Executivo Municipal e dar transparência das informações à população.

Panorâmica 21 out 2021