Requerimento chama diretor de transporte municipal para reunião

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2023 09h50, última modificação 28/06/2023 09h50
"É preciso dialogar para trocar sugestões e saber sobre os veículos, tão importantes porque possibilitam serviços e levam pessoas", disse o vereador Mário Junior.
Requerimento chama diretor de transporte municipal para reunião

Vereador Mário Junior tem pedido reuniões com setores da Prefeitura.

O vereador Mário Junior pediu que o diretor de transporte João Batista Vieira vá na Câmara falar com os vereadores sobre o levantamento para rastreadores dos carros, carros parados e máquinas pesadas. A Câmara tem feito reuniões periódicas com setores da Prefeitura para dialogar sobre os trabalhos e o que mais pode ser feito para otimizar os resultados.

“Queremos conversar sobre os assuntos relacionados com os veículos, máquinas e falando com o responsável é bom para fazer questionamentos e entender melhor”, disse o vereador.