Recuperação da mureta da Rua Nunes da Rosa e bebedouro para campo do Poço Fundo

por Assessoria de Comunicação publicado 20/03/2024 18h55, última modificação 20/03/2024 18h55
Pedidos foram feitos em indicação de autoria da vereadora Darci Braga
Recuperação da mureta da Rua Nunes da Rosa e bebedouro para campo do Poço Fundo

Vereadora Darci Braga apresentou as duas indicações.

A vereadora Darci Braga falou na Câmara sobre a necessidade urgente de recuperar a mureta da Rua Nunes da Rosa, rua que interliga o alto do Santuário Bom Jesus com o Bairro Isidoro. Ela apresentou uma indicação que foi aprovada e encaminhada à Secretaria Municipal de Obras.

“Essa mureta está muito deteriorada e corre risco de cair nas casas da Rua Caetano Flora, ainda mais se alguém esbarrar nela”, alertou a vereadora.
Campo esportivo do Córrego Poço Fundo sem bebedouro

Outra indicação da vereadora Darci Braga pede à Prefeitura comprar um bebedouro para o campo do Poço Fundo, área rural de Manhumirim. A vereadora contou que os moradores e esportistas fizeram este pedido. “Este campo tem boa estrutura, é muito bom, mas não tem água para as pessoas, ainda mais neste calor que tem feito”, disse ela.

Mureta Nunes da Rosa