Projeto de resolução pretende criar Escola do Legislativo na Câmara de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2022 12h40, última modificação 13/12/2022 15h50
Com objetivos diversos, escola ensina sobre política e administração pública.

Presidente Mário Júnior: autoria de projeto como semente para o futuro.

Na sessão da Câmara (08/12) foi apresentado aos vereadores projeto de resolução legislativa de autoria do presidente da Câmara Mário Junior, que pretende criar na Câmara de Manhumirim a Escola do Legislativo. O objetivo é capacitar vereadores e servidores em relação a produção legislativa e também oferecer cursos e maior interação do Poder Legislativo com a sociedade civil em geral.

“Eu não queria concluir minha presidência sem apresentar este projeto. Sou professor e sei da importância que são os cursos de capacitação. Acho que é importante trabalhar com cidadania, discutir sobre política. Temos que aprender a debater, a discutir política com mais qualidade”, disse o vereador Mário Junior.