Professor Danillo Melo recebe moção de congratulação

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2022 12h35, última modificação 12/12/2022 12h35
Durante a pandemia recurso online para debater temas da sociedade.
Professor Danillo Melo recebe moção de congratulação

Presidente Mário Junior entregou moção ao professor Danillo Melo.

Na reunião (08/12) o presidente da Câmara Mário Junior entregou ao professor de História e funcionário público Danillo Melo a moção de sua autoria que o congratula por sua atuação durante os momentos críticos da pandemia do coronavírus, quando ele promoveu aulas online e depois cerca de 240 lives com muitos convidados, temas variado e também realizou o primeiro debate online entre candidatos a prefeito da história de Manhumirim.

Moção Danillo 8 dez 2022

Presidente da Câmara Mário Junior, pai do professor, Senhor Divino, Danillo Melo, a filha Luara e a namorada Gilza.

“Nos refugiamos em casa durante a pandemia querendo manter nossa saúde, e foi muito bacana sua presteza em preocupar com os alunos, levar conhecimento e não deixar perder tempo. Você sempre tem pensamento coletivo, é contestador, atitude de historiador, é muito bacana, nem sempre compreendido, mas o tempo nos mostra”, disse o vereador Mário Junior. 

Moção Danillo 8 dez 2022 2“Fico muito feliz e me sinto representando não só a mim mas como todos os professores. Penso que os professores são menos valorizados do que deveriam ser. Foi uma ideia despretensiosa começar a dar aulas online para ajudar os alunos, depois as aulas voltaram pela internet, fui modificando para fazer as lives e foi um sucesso. É bom poder compartilhar isto com minha família que está aqui”, disse Danillo. 

Rodrigo 8 dez 2022O vereador Rodrigo Soares parabenizou o professor pela iniciativa e ao vereador Mário Junior pela autoria da moção. “Na correria do dia a dia a gente não presta atenção aos detalhes e você fez a diferença em sua ideia. Sabemos que o sistema online veio para ficar”. 

Sandro 8 dez 2022“Quero parabenizar o Danillo pela moção recebida nesta casa. Saiba que sua mãe deve estar muito feliz, porque ela tinha muito orgulho de você. Que Deus possa lhe abençoar mais, você e toda sua família, você cuida do seu pai com todo carinho, como cuidei do meu, isto é a base de nossa vida”, disse o vereador Sandro Ribeiro.