Presidente e vice da Câmara foram entrevistados no Programa Show da Manhã com Geraldo Junior

por Assessoria de Comunicação publicado 26/12/2022 13h05, última modificação 26/12/2022 13h07
Os vereadores falaram sobre o trabalho desenvolvido pela Câmara nos primeiros dois anos desta legislatura.

Presidente Mário Junior e vice-presidente Dedé Motoboy em entrevista ao Programa Show da Manhã nesta segunda-feira (26).

Na manhã desta segunda-feira (26/12) o presidente da Câmara Mário Junior e o vice-presidente Dedé Motoboy foram a Rádio Manhumirim AM 780 para uma entrevista com Geraldo Junior, no Programa Show da Manhã e falaram sobre os trabalhos da Câmara. Eles convidaram a população a participar sempre da votação dos projetos e também dos debates.

Os vereadores falaram sobre muitos temas, como a aprovação das leis, o saldo de ações da Mesa Diretora que está encerrando o mandato neste final de ano, presidente Mário Junior, vice-presidente Dedé Motoboy e secretária Juliana Ananias, como a modernização dos equipamentos de informática, de som e a obra do primeiro andar terminada.

A nova Mesa eleita terá como presidente Dedé Motoboy, o vice-presidente será o vereador Lequinho da Van e secretário o vereador Xandinho.

Entrevista Rádio 26 dez 2022 1Um destaque da entrevista foi o trabalho realizado pela Câmara em prol do meio rural, com relatório entregue ao prefeito após visitas com ajuda de moradores e a audiência pública e nova legislação para tratar da prevenção e ações nas épocas de chuvas fortes.

Outro destaque foi a importância do trabalho das comissões permanentes, formadas por vereadores, que se reúnem em dia diferente das sessões da Casa para estudo e parecer nos projetos de lei.

A entrevista foi encerrada com agradecimentos dos vereadores aos colegas da Câmara, aos servidores municipais e a população.

Em janeiro a Câmara não pára, somente as reuniões ordinárias não acontecem. Foi formada uma comissão com os vereadores Mário Junior, Xandinho e Benísio Enfermeiro para cumprir plantão e atuar caso seja necessário. O Legislativo está sempre à disposição do Município, mesmo porque a ele não para e tudo sempre acontece.

Entrevista Rádio 26 dez 2022 2

Entrevista Rádio 26 dez 2022 3