Praça Marcelo Irineu no Bairro Divinéia precisa de reforma

por Assessoria de Comunicação publicado 08/08/2023 14h42, última modificação 08/08/2023 14h42
É o que destacou a indicação do vereador Xandinho
Praça Marcelo Irineu no Bairro Divinéia precisa de reforma

Vereador Xandinho: atualização de cobrança de acordo com nova lei.

Indicação aprovada na Câmara, de autoria do vereador Xandinho, pediu pela revitalização de toda a Praça Marcelo Irineu que fica no Bairro Divinéia.

“Esta praça, que fica na chegada de Manhumirim para quem vem de Alto Jequitibá, é muito frequentada pela comunidade, os moradores já têm cuidado especial com ela, mas a prefeitura precisa revitalizar o jardim, plantar flores, instalar mais bancos, fazer melhorias no meio-fio, pintar, oferecer infraestrutura básica de obras, além de iluminação melhor. A prefeitura entrega pronta e depois os moradores continuam cuidando como sempre fizeram”, disse o vereador.

Quanto à iluminação, o vereador disse que há lâmpadas queimadas e que precisam ser trocadas por novas e mais eficientes.