Praça entre Isidoro e Centro precisa de iluminação

por Assessoria de Comunicação publicado 08/09/2018 17h33, última modificação 08/09/2018 17h33
Indicação que fez o pedido foi aprovada na Câmara
Praça entre Isidoro e Centro precisa de iluminação

Vereador Mário Junior

Os vereadores aprovaram indicação que pede à Secretaria Municipal de obras para providenciar iluminação adequada na Praça que fica entre as ruas Primeiro de Maio e Caetano Flora, entre os bairros Isidoro e Centro.

Na indicação, o vereador Mário Junior, que é o autor, diz que alguns moradores estão fazendo esta reivindicação: “Os próprios moradores cuidam dos canteiros, mas temem pela segurança à noite, porque está muito escuro. A praça tem muitos frequentadores que precisam de mais atenção para este espaço público. Esta indicação é do ano passado, mas como ainda não foi dada a devida atenção a esta praça, ela ainda está valendo. Como tem vindo melhorias para o Bairro Santa Rita, esperamos que o Centro também seja contemplado”.