Praça dos Trabalhadores teve pedido de reforma

por Assessoria de Comunicação publicado 22/08/2023 20h22, última modificação 22/08/2023 20h22
Pedido foi feito em indicação da vereadora Darci Braga
Praça dos Trabalhadores teve pedido de reforma

Vereadora Darci Braga pediu à Prefeitura para revitalizar a Praça dos Trabalhadores e o Monumento em homenagem aos cafeicultores.

A vereadora Darci Braga falou na Câmara sobre a necessidade de revitalizar a Praça dos Trabalhadores que fica no trevo que liga a MG-108 e a MG-111 e que abriga estátuas de um casal, o Monumento aos Cafeicultores.

“Eu vi pessoas de outras cidades tirando fotos com este monumento que é um cartão postal da cidade e ficou muito bonito, mas precisa de manutenção”, disse a vereadora.

Ela também falou que muitas pessoas cobram a restauração e manutenção desta praça que fica no trevo de Manhumirim e que abriga as estátuas.