Praça da Bíblia com monumento precisa de revitalização

por Assessoria de Comunicação publicado 16/08/2023 10h54, última modificação 16/08/2023 10h54
O pedido foi feito em indicação do vereador Xandinho.
Praça da Bíblia com monumento precisa de revitalização

Vereador Xandinho: cidade precisa ser preparada para o centenário.

Na entrada da cidade pelo Bairro Isidoro tem a pequena Praça da Bíblia com o monumento representando este livro sagrado. O vereador Xandinho tem observado a praça e viu que ela precisa de reforma e fez algumas sugestões em sua indicação que foi encaminhada à Prefeitura. Ele solicitou reforma da pintura do monumento, melhoria da iluminação, manutenção da grama e jardinagem.

“Esta indicação tem a ver com a preparação para o nosso centenário. A Praça da Bíblia é um marco de nossa cidade, fica na entrada para quem vem de Alto Jequitibá. É pequena, e vejo a necessidade de ter um projeto feito por arquiteto, porque muitas pessoas frequentam ali aguardando os ônibus, precisando de mais conforto. Sugiro que o jardim seja somente em torno da Bíblia, porque a gente não dá conta de dar manutenção. É um investimento mínimo, fácil de fazer. O espaço é grande, mas de grande significado.