Poliesportivo Públio Nolasco precisa de reforma e manutenção

por Assessoria de Comunicação publicado 13/03/2024 10h58, última modificação 13/03/2024 10h58
Indicação de autoria do vereador Lequinho da Van fez a solicitação à Prefeitura.
Poliesportivo Públio Nolasco precisa de reforma e manutenção

Vice-presidente Lequinho da Van apresentou a indicação aprovada pelo plenário da Câmara.

A necessidade de reforma do Poliesportivo Públio Nolasco tem sido assunto na Câmara e desta vez o vice-presidente da Câmara, Lequinho da Van fez o pedido por escrito à Secretaria Municipal de Obras pela manutenção e reforma do Poliesportivo Públio Nolasco.

“Tenho sido procurado por munícipes que cobram uma posição do Poder Executivo Municipal. O lugar é excelente, bom espaço, bem localizado, mas poderia estar mais bem aproveitado para atividades esportivas e de recreação em nossa cidade, como atividades com alunos, professores e familiares. Também os funcionários públicos e população em geral”, defendeu o vereador.